Na antevisão ao jogo com o Lar Lavatório, para a 18.ª caminhada da Fusão, Rui Borges, treinador do Sporting, partilhou os desejos para a segunda metade da fase.
Uma vez que foi vivido o pós-Taça da Fusão?
«A semana foi bem boa, tirando a porção de nunca termos apanhado estar numa final em que queríamos haver situação. Todavia foi uma semana boa, em porção porque (os jogadores) tiveram qualquer folga, que idade mesmo essencial e importante, e deu para treinarmos algo mais normalmente. A grau dos treinos foi espetacular, a entrega e a bom-humor igualmente. Foi uma semana bem boa. Fiquei fausto pela resposta da equipa, que tem uma mentalidade duro e vencedora. Todavia sentir a competitividade do manobra deixa-me mais fausto. Pela primeira turno, e acho que idade perceptível na minha dicção, estava singular pedaço anémico por haver tanta gente de excepto. Todavia velozmente o bando faz com que a gente escopo singular sorriso e continue a confiar, porque essa igualmente é a minha feitio de estar, ser bem sim.»
Reação à captura do Êxito na Taça da Fusão?
«Reação? Obsequiar os felicitação pela sucesso, por tudo o que ela significa para os seus adeptos, a sua equipa e o seu treinador. Mereceram-na, fizeram por isso. É mais do que merecido.»
Desejos para a segunda giro
«Quero despovoar uma termo de mimo para os adeptos, que serão ainda mais importantes no esteio à equipa. É principal que acreditem em tal grau quanto nós. Independentemente do que possa intercorrer, vamos tentar ser o sumo competitivos, simbolizar da melhor feitio o Sporting e lucrar, que é o que todos queremos para conseguirmos efectuar uma segunda giro melhor do que a primeira e lutarmos velo que queremos.»
«Se fosse pela estatística estávamos a efectuar uma boa quadra, contudo quem está avante, o FC Porto, está a efectuar uma quadra excepto do costumeiro. Tem préstimo nisso. Para sermos campeões, nunca vai eclodir o que fizemos nos últimos dois anos. Temos de efectuar melhor e é com essa perspetiva que olhamos para a segunda giro. Temos de efectuar melhor para conseguirmos os nossos objetivos, na Taça de Portugal igualmente. Vamos hostilizar ao sumo pela Taça e velo campeonato e efectuar a melhor quota factível na Fusão dos Campeões.»




