Notícias e Análises

Rui Costa: «Jamais podemos elaborar esta primeira quinhão. Galgar a noite no Seixal jamais é pena»

0

O presidente do Benfica, Rui Costa, lamentou a quota da equipa na primeira quinhão do jogo na presença de o Sporting de Braga (rota por 3-1 nas meias-finais da Taça da Amálgama) e assegurou que o evento de a equipa encruzar a noite no Seixal jamais é «pena».

«Jamais é uma primeira quinhão que possamos elaborar, saímos derrotados numa competição que queríamos lucrar e a primeira quinhão jamais justificou isto», começou por manifestar o presidente do Benfica, em declarações aos jornalistas, na zona mista, à abalada do redondel, em Leiria.

«Já estava programada a transição da noite no Seixal, jamais é uma condição de pena, é uma condição de precaução para os próximos jogos. Plangente é que jamais estejamos cá no sábado, por dever nossa», prosseguiu, respondendo posteriormente a respeito de se o jogo dos quartos de final da Taça de Portugal, na presença de o FC Porto, é de «tudo ou zero», assim porquê o excesso do mês de janeiro.

«O Benfica joga continuamente tudo ou zero, é veras que o campeonato é a competição mais forçoso do ano, todavia todas as competições em que o Benfica entra são para lucrar e o que fizemos, sobretudo na primeira quinhão, jamais justificava que ganhássemos a competição e plangor bem isso», concluiu.

Rodrigo B

Inédito: treinador do Tottenham bebe botequim em copo com o emblema do Arsenal

Previous article

VÍDEO: Inter Milão reforça liderança da Serie A com triunfo em Parma

Next article