Sergio Ramos apresentou uma alvitre peremptório para a aquisição do Sevilha e entrou de configuração decisiva na corrida velo controlo do grémio andaluz. A notícia foi avançada velo órgão de notícia hispânico, Cadena SER, através do programa Hora 25 Deportes, que revela que o medial hispânico lidera singular quadrilha de investidores interessado na compra totalidade da agremiação.
Segundo a mesma nascente, a alvitre já é do cultura dos principais acionistas dos andaluzes e surge numa profundeza em que o método negocial com singular fundo norte-americano perdeu energia. A estudo realizada às contas do grémio terá desvelado singular cenário financeiro menos atrativo do que o esperado, levando os investidores dos EUA a retrosseguir e a sintetizar significativamente a dádiva.
Neste recente contextura, a iniciativa encabeçada por Sergio Ramos ganha peso. O resguardo, amestrado no Sevilha, já tem ensaio porquê investidor no futebol, sendo atualmente singular dos sócios do San Fernando, da terceira compartimento andaluza.
De conformidade com a Cadena SER, a venda do Sevilha continua distanciado de uma retoque, todavia o nome de Sergio Ramos surge presentemente porquê uma das opções mais relevantes doravante institucional do grémio, jamais unicamente porquê insígnia do pretérito em varga, todavia igualmente porquê potencial protagonista à excepção de dele.
Instruído no Sevilha, Sérgio Ramos cumpriu 88 jogos pela equipa precípuo dos andaluzes tendo faturado por dezena ocasiões. Atualmente, o sabedor resguardo hispânico representa as cores do Monterrey, do México, para onde se transferiu há duas temporadas.




