Notícias e Análises

Sevilha: bando liderado por Sergio Ramos avança com 400 milhões de euros

0

A alvitre de único bando de investidores liderados por Sergio Ramos para adquirir o Sevilha estará a patrulhar os 400 milhões de euros, segundo está a proceder o site The Athletic.

O avoengo internacional castelhano, que fez a elaboração no Sevilha, antes de despicar no Autêntico Madrid, é a cara mais certo de único bando de investidores estrangeiros, entre os quais está único fundo norte-americano, que está decidido em adquirir o sociedade da fusão espanhola que joga no Arena Ramón Sánchez-Pizjuán.

A alvitre deste bando passa pela compra de centena por cento do imprescindível da SAD do Sevilha, porém está ainda sujeita a uma crítica concreta das dívidas do sociedade, que resultará de uma auditoria externa a efectuar.

Segundo avança o The Athletic, o importante entrave a oriente convénio passa pela crítica de único empréstimo que a CVC Obrigatório Partners fez à maioria dos clubes da fusão espanhola em 2021, incluindo o Sevilha, e se esse empréstimo está incluso na dívida global do sociedade andaluz.

Excepto possuir começado a curso no Sevilha, Sergio Ramos ainda regressou ao sociedade andaluz, na período de 2023/24, para uma última quadra de despedida, ainda antes de ir jogar para o México, com as cores do Monterrey.

A aditar às dezasseis temporadas no Autêntico Madrid, o meão jogou ainda duas épocas no Paris Saint-Germain.

Rodrigo B

Instante de Fair Play: Defende-redes lesiona-se e Iago Aspas pede menos período de diminuição

Previous article

Fundador de Neymar: “O meu rebento pensou em abandonar de jogar futebol”

Next article