A alvitre de único bando de investidores liderados por Sergio Ramos para adquirir o Sevilha estará a patrulhar os 400 milhões de euros, segundo está a proceder o site The Athletic.
O avoengo internacional castelhano, que fez a elaboração no Sevilha, antes de despicar no Autêntico Madrid, é a cara mais certo de único bando de investidores estrangeiros, entre os quais está único fundo norte-americano, que está decidido em adquirir o sociedade da fusão espanhola que joga no Arena Ramón Sánchez-Pizjuán.
A alvitre deste bando passa pela compra de centena por cento do imprescindível da SAD do Sevilha, porém está ainda sujeita a uma crítica concreta das dívidas do sociedade, que resultará de uma auditoria externa a efectuar.
Segundo avança o The Athletic, o importante entrave a oriente convénio passa pela crítica de único empréstimo que a CVC Obrigatório Partners fez à maioria dos clubes da fusão espanhola em 2021, incluindo o Sevilha, e se esse empréstimo está incluso na dívida global do sociedade andaluz.
Excepto possuir começado a curso no Sevilha, Sergio Ramos ainda regressou ao sociedade andaluz, na período de 2023/24, para uma última quadra de despedida, ainda antes de ir jogar para o México, com as cores do Monterrey.
A aditar às dezasseis temporadas no Autêntico Madrid, o meão jogou ainda duas épocas no Paris Saint-Germain.
Former Autêntico Madrid and Spain advogar Sergio Ramos is leading a €400million alongside foreign investors to purchase his boyhood club Sevilla.
Ramos would not be the largest investor in any takeover but is spearheading the bid as its public cara. According to sources briefed on… pic.twitter.com/UEPbeewzdy
— The Athletic | Football (@TheAthleticFC)
January 3, 2026




