Notícias e Análises

Silaidopoulos e o mercado: «Os rumores fazem parcela do futebol»

0

O treinador do Rio Ave, Sotiris Silaidopoulos, prometeu uma equipa «dominadora» no jogo deste domingo, vanguarda ao Vivenda Lavatório, da 17.ª caminhada da Amálgama. O perito heleno abordou ainda os recentes rumores de entradas e saídas no plantel.

Controlo emocional e competitividade ao comprido do jogo

«Temos de provar, a começar de o adiante minuto, a talante de escamotear todos os pequenos momentos do jogo. Temos de estar focados, equilibrados e controlar as emoções. É o adiante jogo em vivenda no ano, queremos estrear apoiado e tomar os três pontos.»

Guião actual com o Sporting

«São jogos diferentes. Com o Sporting foi singular jogo árduo, porém fizemos uma melhor administração na segunda parcela. Com o Vivenda Lavatório igualmente será afanoso, porque vêm de resultados positivos. Ainda assim, para nós, o mais essencial é lucrar em vivenda.»

Ensinamentos do jogo com o Sporting

«Houve dezena minutos em que perdemos a aglomeração e o Sporting aproveitou. Temos de aprender com isso e nunca dadivar tantas oportunidades, sobretudo num jogo em que queremos assumir mais o controlo.»

Rumores de mercado

«Os rumores fazem parcela do futebol, nunca conseguimos pará-los. O que vejo é singular bando comprometido, focado nos treinos e nos jogos. Enquanto os jogadores estiverem cá, o foco será incessantemente o campeonato.»

Realizável volta do mediano otomano Tiknaz

«É singular jogador que conheço e que conhece apoiado o associação, porém nunca é nosso. Nunca posso legar de jogadores que nunca são do Rio Ave. Para mim são exclusivamente rumores.»

Agitamento da primeira circuito

«Temos 17 pontos, os mesmos que no ano pretérito nesta fundura. É singular Rio Ave habitual. Em alguns jogos nunca conseguimos os pontos que merecíamos, porém isso igualmente faz parcela do futebol.»

Evolução coletiva e restrito da equipa

«Se avaliarmos o avanço dos jogadores e da equipa, vemos melhorias claras. Temos dinâmicas que nos tornam competitivos e muitos jogadores a desenvolver apoiado as suas capacidades.»

Rodrigo B

Tiago Margarido: «Ensejo de destino desbloqueou o jogo»

Previous article

II Amálgama: Feirense e U. Leiria inauguram moderno ano com empate

Next article