Notícias e Análises

Slimani recorda aproximação ao Sporting: «Comi pizzas e noodles durante único ano»

0

É, no mínimo, desusado considerar que Islam Slimani nunca sabia que o Sporting fornecia refeições na liceu de Alcochete, comendo pizzas e noodles durante único ano. Contudo é realidade. Hoje com 37 anos e eternizado aos romenos do Cluj, o antecipado argelino recuou à era 2013/14, quando abriu as portas da Europa em Alvalade.

«Tinha desnutrição quando cheguei ao Sporting. Ia aos treinos, regressava a lar e comia uma pizza, daquelas congeladas, ao almoço. Igualmente comia noodles, atum e margarina. Dormia algo, tomava cafeeiro e o que nunca comia ao almoço sobrava para a noite ou para o dia seguinte. Fiz isso durante único ano, jamais fui a único restaurante e nunca sabia cozinhar.»

«O Sporting dava almoço na liceu, todavia eu nunca sabia. Estava tal maneira focado que ia portanto para lar», revelou em entrevista ao noticiarista Colin Dicanot, garantindo que jamais foi questionado a respeito de esta alternativa de uso cevar.

Slimani representou o Sporting entre 2013 e 2016, ali da ligeiro cessão em 2022, totalizando 123 jogos, 61 golos e nove assistências. Há quase 13 anos, a SAD leonina pagou 300 milénio euros aos argelinos do Belouizdad, vendo o investimento galardoado pelos 31 milhões pagos velo Leicester em 2016.

Rodrigo B

Moradia Lavatório nega haver violado sanções em cedência de jogador para a Rússia

Previous article

Rio Ave devolve Bakoulas ao Olympiakos

Next article