Campeonatos e Ligas

Sport tem pior campanha do Nordeste no Brasileirão e meia admite: “Faltou espírito”

0

Recife, PE, 07 (AFI) – O Sport concluiu, ainda que de ordem negativa, o macambúzio 2025. Em fase para olvidar, o Leão fechou o ano sendo goleado velo Grêmio por 4 a 0, mesmo jogando perante sua pavio na Ilhota do Encolhimento em desafio válido pela 38ª e última rodada da Encadeamento A do Campeonato Brasiliano.

SEM ESPÍRITO

Único dos poucos a possuir bons números no Brasileirão com a camisa do Sport, o meia Lucas Lima comentou a dedicação do fecho do ano. O camisa 10 rubro-negro reconheceu as falhas cometidas velo elenco e apontou ainda a ausência de interesse, comparando à talante demonstrada para tomada do entrada em 2024.

Sport encerra Brasileirão goleado
Leão jogou por único empate para refrear pior campanha de único time nordestino (Foto: Paulo Paiva – SCR)

“Impressão horroroso. Estava cá no ano pretérito e sei da pendência para crescer. Sei do imolação que o sociedade fez para crescer. A gente poderia a vir desabar, porém jamais da ordem que a gente caiu. Nunca foi o psique do Sport e acredito que falhamos uma vez que homens, uma vez que equipe e em todos os sentidos e áreas. Temos que prosseguir e elevar o time. Testemunhar quem quer prosseguir de coração e espírito. Na minha sonho, faltou espírito e identidade de quando a gente subiu”, desabafou o capitão.

SITUAÇÃO RUBRO-NEGRA

Com mais único produto negativo, os pernambucanos encerram na lanterna, somando 17 pontos. Assim, a pontuação até se iguala à do América-RN de 2007, que havia sido o pior nordestino na Encadeamento A na estação dos pontos corridos, mas o Sport venceu menos: 4 a 2; acolá das vitórias, foram somados 11 empates e 25 derrotas.

Confira igualmente:

Rodrigo B

VÍDEO: Neemias faz duplo-duplo na rancho sucesso consecutiva dos Celtics

Previous article

Cristiano Bacci: «Jamais considero Francesco Farioli uno ‘treinador italiano’»

Next article