Reinaldo Teixeira, presidente da Amálgama Portugal, fez interrogação de caucionar que nunca há nenhum invitação para levar a Final Four da Taça da Amálgama, acrescentando que nunca é esse o objetivo da direção. No entanto, nunca fecha essa porta, a elanguescer do instante em que haja único invitação e haja talante de toda a gente de o executar. Se nunca houver consenso, Reinaldo Teixeira garante que nenhuma alvitre o faz modificar de ideias, porque há alfabeto que nunca têm valor.
Levar a Taça da Amálgama para o adventício?
«Nunca temos nenhum invitação do adventício. A Taça da Amálgama está em Portugal. Temos muitas solicitações de vários municípios para recolher a Final Four da Taça da Amálgama, porém nunca temos, porquê digo, nenhum invitação, nem ninguém nos abordou para o executar no adventício. E nunca é essa a nossa finalidade.»
A resposta na presença de uma dádiva do adventício
«Imaginem que surge um pouco do adventício, logo positivo, faremos essa estudo e constantemente, independentemente dos regulamentos, ouvindo os vários agentes desportivos, as SAD, os adeptos, afinal,. É nesse contextura e com esse estabilidade de pensamento que iremos constantemente actuar.»
Prognóstico de uma alvitre irrescusável dos países árabes
«Se há ofertas irresistíveis? Para mim, há alfabeto que nunca têm valor. Os valores, a correção, a moral, o ser afinado com a cargo que estamos a desempenhar. E o ser afinado é isto: nós temos de advogar o empenho do futebol e nunca há futebol sem jogadores, sem árbitros ou sem adeptos. Por isso, a nós cabe-nos, enquanto dirigentes desta extenso moradia que é a Amálgama Portugal, tudo executar para que haja tratado e conversa»




