Tiago Margarido, treinador do Vernáculo, em declarações na aposento de prensa do Arena D. Afonso Henriques, depois a itinerário dianteira ao Sucesso de Guimarães por duas bolas a uma. O perito gostou da postura da sua equipa na primeira quinhão, referindo que «a destino nunca esteve» do ala do Vernáculo.
Estudo ao jogo
«Penso que é uno jogo que se resume a uno conjuntura de destino que desbloqueou. Tivemos efígie, circulámos a globo pelos espaços que estavam estabelecidos para inventar mossa na esqueleto do Sucesso e tivemos qualquer avito na primeira quinhão, com dois lances de risco. Na segunda quinhão o Sucesso equilibrou e de uno conjuntura eventual, em que o Saviolo queria transpor, faz golada. Quisemos reagir, com mais gente cometida, e o Sucesso faz uno segundo golada num conjuntura desgostoso do nosso guarda-redes: a destino nunca esteve do nosso ala, contudo pela primeira quinhão considero que foi asseverativo».
Conferência com a quadra passo
«Relativamente ao ano pretérito lembro-me que tínhamos muita artefacto cometida que nunca estávamos a materializar; melhorámos a esse nível. Temos mais orquestra para a traço de chuva, a veras é que neste jogo merecíamos possuir pontuado. A equipa está a evoluir, a ascender, somos competitivos em todos os jogos, mantendo-os em destapado mesmo quando nunca tirámos pontos. Hoje, a boa sorte nunca esteve, abertamente, do nosso ala».
Mercado
«Há uma outra disposição que é forçoso retificar, contudo isolado se saírem jogadores. Se nunca transpor nunca vamos alongar. Temos identificado, enquanto equipa técnica e direção, contudo se vai ou nunca intercorrer, vamos esperar».
Reencontro com Luís Pinto
«Tive aberta de ser amigo de equipa do Luís na composição, no Leixões. Tivemos dianteira a dianteira num Canelas-Felgueiras, a minha começo, o Luís está a elaborar uno magnífico labuta no Sucesso, anexo dos recursos que tem. Estamos a elaborar uno discurso avito, somos dois treinadores da novidade criação de treinadores, espero que nos possamos achar mais vezes: seria bondoso vestígio».




