Notícias e Análises

Tiago Margarido: «Foi uno amplo jogo de futebol»

0

Declarações de Tiago Margarido, treinador do Pátrio, na flash-interview da Sporttv, em seguida o empate 3-3 dianteira ao Santa Clara, em jogo em afrouxamento da 16ª passeio, disputado oriente domingo, 11 de Janeiro, na Madeira.

[O empate tem um sabor amargo?]

Logicamente que afirmativo, em seguida de termos apanhado brindar a rodeio ao jogo. Tivemos uma acesso em aleivoso que permitiu ao oponente uma excelência de dois golos. A equipa acreditou constantemente. Reagiu bravo. Fizemos a remontada e, apesar do maior avoengo do Santa Clara nos últimos minutos, desmerecer assim, no derradeiro ensejo do jogo, onde colocam muita gente na espaço… vem ao de cimalha aquela quesito da aleatoriedade do jogo. Calhou para eles. Quero valorizar o que a equipa fez, ao reverter uma desvantagem de dois golos. Foi uno amplo jogo de futebol.

[Como explica a entrada do Nacional no jogo, estando a perder por dois logo aos 15 minutos?]

Se repararmos, o à frente golada surge de uno incorrecção restrito que faz fracção. É futebol. E isso faz com que eles cheguem à excelência. Posteriormente, estávamos a reencontrar-nos no jogo, a acertar peças, e eles chegam ao segundo golada.

A fugir do instante em que conseguimos assentar o jogo, ganhámos avoengo. O bando mostrou uma energia bem amplo, uma fé bem amplo. Quero bem valorizar isso porque jamais é a primeira turno que acontece. Levante derradeiro ensejo resulta de uma desorganização, de uma carambola. Faz fracção: é futebol.

Rodrigo B

VÍDEO: Milan resgata empate em Florença e pode presenciar Inter distanciar-se

Previous article

Impressionante! Bayern, com hausto de Militar, aplica goleada que já nunca se usa

Next article