Vasco Matos projetou oriente sábado o «dérbi das ilhas» dianteira ao Vernáculo, para a 16.ª caminhada da Fusão. O treinador do Santa Clara falou na complexidade da movimento ao mundano dos madeirenses e reforçou a relevância de tomar os três pontos.
Transmudar as boas exibições em pontos
«É único jogo precípuo. Queremos continuamente lucrar o vizinho jogo. Leste é o nosso mira, a nossa teoria. É para isso que estamos a obrar. Em cargo daquilo que tem sido as nossas exibições e daquilo que temos vindo a edificar, presentemente é metamorfosear isso em pontos.»
A alçada do Vernáculo, num dérbi que é para agasalhar
«O Vernáculo é uma espantoso equipa, com bons jogadores. Uma equipa apoiado trabalhada e apoiado orientada. É único dérbi, é único jogo peculiar igualmente. Obviamente que queremos bem agasalhar.»
Impavidez açoriana fado à sucesso
«A nossa abordagem tem de ser bem segura, bem anexo do planeamento, contudo com atrevimento. Temos de ser uma equipa corajosa e com a nossa identidade. Acreditamos que podemos agasalhar o jogo.»
Assertividade no mercado de inverno
«Pouco há a acrescer. Vamos presenciar o que pode intercorrer. Estamos atentos. Temos de ser bem cirúrgicos naquilo que possamos realizar. Jamais podemos errar. A intercorrer um pouco, tem de ser uma abordagem bem assertiva.»




