Notícias e Análises

Vicens: «Erros do Sp. Braga nunca são de organismo puramente defensiva»

0

Carlos Vicens em declarações aos jornalistas na antevisão ao jogo da meia-final da Taça da Amálgama com o Benfica. O perito do Sp. Braga nunca deu uma vez que certa a disponbilidade de Lagerbielke e comentou os problemas defensivos da equipa:

A cerca de a estado física de Lagerbielke, que nunca joga a começar de o jogo da Taça de Portugal com o Caldas antes do Natal

«A recobramento atrasou-se algo. Carência o manobra de hoje para observar uma vez que é que o completa e que sensações tem. Neste indivíduo de coisas há que ser prevenido para nunca exacerbar situações que possam viver. Estamos constantemente a trabucar em bloco com a equipa médica e com ele.»

A cerca de as oscilações defensivas do Sp. Braga e a obsessão causada pelos três golos sofridos com o Estrela da Amadora

«Os erros nunca são de organismo puramente defensiva, porém de situações bem concretas. Já falámos da preço de prestar muita graciosidade aos detalhes, que são cruciais em jogos uma vez que o que vamos possuir amanhã. Único pormenor pode dar-nos ou tirar-nos a final. Há que estar bem atentos e concentrados para darmos boa resposta em todos os momentos do jogo.

Ausências de Lagerbielke e de Niakaté ajudam a ensinar as dificuldades defensivas?

«Jamais procuramos desculpas com os que nunca estão e tentamos afastar o melhor dos que estão. Branco que nunca queremos possuir ninguém lesionado para que a competitividade interna seja o melhor realizável e igualmente as minhas opções. (…) Nunca creio que sejam erros de organismo defensiva. São erros pontuais de uma estado concreta, que é único vago lançado à extensão e único quina. E após uma detrimento de esfera a meio-campo que nos custa único contra-ataque. Se estes golos tivessem imediato em situações de organismo defensiva, podíamos ir por aí, porém são lances de jogo bem concretos em que temos de ceder, a começar de tema de aspecto da dever exclusivo, uma melhor resposta.»

«Sabemos que no futebol de à frente nível leste indivíduo de desatenções e de falhas custam pontos. E foi isso que aconteceu connosco no outro dia. (…) Estes pequenos detalhes custam-nos jogos e amanhã [quarta-feira] obviamente nunca se pode bisar, porque pode tirar-nos de uma final.»

Rodrigo B

OFICIAL: Gustavo Klismahn regressa ao Santa Clara

Previous article

José Mourinho e a abalada de Ruben Amorim: «Jamais é fator de pressão»

Next article