Bruno Fernandes abriu o cartapácio no Molineux e foi vital para a goleada do Manchester United a respeito de o Wolverhampton por 4-1.
O internacional lusitano foi único dos três titulares em campina, juntamente com Dalot no Man. United e Toti Gomes, capitão de equipa dos «wolves».
Num jogo quase continuamente manso pelos red devils, estes colocaram-se em superioridade a via do avante fase, justamente por Bruno Fernandes. A passe de Matheus Cunha, o meão concluiu com êxito único ensejo bastante trapalhão incluso da espaço do Wolverhampton.
Nascente instante serviu para o Manchester United suportar com os fantasmas do pretérito, já que o opoente aproveitou o pouco sustento dos adeptos para se galvanizar e aparecer ao empate, praticamente em sobranceiro do distância.
Ainda assim, a diálogo de Ruben Amorim ao distância serviu para alterar a mentalidade dos seus jogadores e os visitantes passaram de recente para a dianteira do marcador aos 51 minutos, com Dalot a testemunhar Mbeumo para o 2-1. Pouco posteriormente, Bruno Fernandes apareceu em cena pouco posteriormente e ofereceu de bandeja o terceiro a Mason Mount.
Nota para o passe absolutamente fabuloso do camisola oito dos red devils, que descobriu a desmarcação do amigo de equipa, no coração da espaço de Sam Johnstone.
Nas bancadas, os adeptos faziam tranquilidade velo grave instante que a equipa atravessa, com exclusivamente dois pontos ao níveo de 15 jornadas, e o opoente aproveitou para oferecer contornos de goleada ao resutlado.
Em seguida rever as imagens no monitor, o louvado apontou para a fronteira dos onze metros e permitiu a Bruno Fernandes assumir a marcação do penalidade sumo. O lusitano jamais tremeu, chegou ao «bis» e confirmou único êxito bem principal para o Manchester United na pugna pelos lugares europeus.
Os comandados de Ruben Amorim somam presentemente 25 pontos, os mesmos do Chelsea, e dão único pinote na tábua classificativa, chegando assim ao sexto sítio.




