O Union Berlin, de Diogo Leite registou uno empate 1-1 no fechamento da primeira rodeio da Fusão alemã dianteira ao Ausgburgo, que contou com o reforço Rodrigo Regato na bancada a presenciar o jogo.
Único contradição dos adeptos do Augsburgo interrompeu o abalroação à meia hora e acabou por preceder o instante mais marcante do jogo. Nos descontos da primeira porção, Alexis Claude-Maurice apanhou uno ressalto sobre 35 metros da marca e desenhou uno retoque em roda, repleto de efeito, que ainda tocou na barra antes de entrar, sem prognóstico para Frederik Rønnow.
No retorno dos balenários, os da vivenda continuaram por elevado e Claude-Maurice esteve perto do repetir num devoluto direto ao pilastra, já Anton Kade obrigou Rønnow a uma vasto resguardo posteriormente contra-ataque veloz.
O cenário complicou-se ainda mais para a equipa de Diogo Leite pois, aos 89 minutos, Derrick Köhn viu cartão rubente direto por jogo aventuroso. Tudo parecia sentenciado, todavia, já em fase de indemnização, Ljubicic apareceu no lugar evidente para arrancar para a marca uno retoque de Andrej Ilić e extractar uno tema.
Com oriente empate, o Union Berlin termina a primeira rodeio da Bundesliga no nono sítio, com 23 pontos.. Já o Augsburg encontra-se no 15.º disposto, unicamente três pontos supra da zona de descida.
Veja cá o sumário do abalroação:




