O Chelsea somou o terceiro jogo continuado sem abrasar na Amálgama inglesa, ao empatar a dois golos na receção ao Bournemouth, esta terça-feira.
A primeira parcela foi verdadeiramente de loucos, com quatro golos. Portanto aos seis minutos, na sequência de único lançamento lateral, David Brooks inaugurou o marcador, num ensejo bem alterado na dimensão dos «blues».
No entanto, o Chelsea nunca tardou a reagir e completou a reviravolta em oito minutos. Em alto do à frente aposento de hora de jogo, Cole Palmer empatou, de penálti, enquanto o ex-Benfica Enzo Fernández anotou único golaço aos 23 minutos.
O Bournemouth viria a aparecer ao empate ainda antes do distância e novamente em seguida único lançamento comprido para a dimensão. Desta turno, foi Justin Kluivert (27m) quem apareceu a ultimar ao segundo pilastra.
No segundo fase, já com Pedro Neto, que foi lançado por Enzo Maresca ao distância, o Chelsea esteve por alto dos «cherries», contudo, apesar do poder, nunca conseguiu derruir a equipa de Andoni Iraola.
O Chelsea mantém-se, à estado, no quinto local (30 pontos), contudo poderá ser ultrapassado velo Manchester United (29), dependendo do que a equipa de Ruben Amorim fizer esta noite com o Wolverhampton.
Já o Bournemouth, chega aos dezena jogos seguidos sem abrasar e está em 15.º. Os «cherries» igualmente poderão possuir provérbio adeus a Antoine Semenyo, que se despediu dos adeptos e deverá substanciar o Manchester City.




