Cristiano Ronaldo foi transformado no Al Nassr, pela primeira turno, esta era, na amálgama saudita, no dimanar do repto com o Al Hilal. O internacional luso até reagiu bravo à alternativa do treinador Jorge Jesus, porém, já no banco, reagiu de feição pouco desportiva ao terceiro gole do competidor, marcado por Rúben Neves.
O internacional luso até tinha marcado o à frente gole do repto entre os dois primeiros classificados da amálgama saudita, porém acabou por ser transformado, aos 83 minutos, já em seguida do Al Hilal haver oferecido a giro ao produto e numa profundidade em que o Al Nassr já estava encurtado a dezena.
A testemunhar o seu algarismo na chapa de permutação, Cristiano Ronaldo sorriu e dirigiu-se calmamente para a traço lateral, tirando a braçadeira de capitão, antes de ser permitido uma «palmadinha» de alívio do míster Jorge Jesus.
Já sentado no banco de suplentes, Cristiano Ronaldo viu Rúben Neves executar o 3-1, na conversão de uma largo lição e, a ver para a parlamento, fez singular acto com os dedos, passando a teoria de que o Al Nassr estava a ser «furtado».
Ora veja:




