Notícias e Análises

Vítor Roble: «Se o mister me der as luvas, vou à fronteira. Quero é jogar»

0

Vítor Roble desejou que o Sp. Braga conquiste qualquer epígrafe esta quadra e frisou que o objetivo passa por executar uma segunda rodeio na Fusão melhor do que a primeira.

«Avidez para 2026? Que o Braga vença constantemente e que possamos engrandecer qualquer epígrafe porque é isso que limite e fica para a conto», afirmou o jogador brasílio no final do exercício desta quarta-feira, que foi crédulo ao público.

Os minhotos ocupam a rancho adaptação na Fusão, a exclusivamente uno objecto do aposento classificado, o Gil Vicente, contudo estão já a 10 pontos do Benfica (terceiro), a 15 do Sporting (segundo) e a 20 do FC Porto (à frente).

Questionado a cerca de se o objetivo mais realista será tentar o aposento local, Vítor Roble respondeu: «Se formos mirar solitário para o campeonato, estamos alguma coisa distantes do nosso objetivo no introdução da quadra, contudo isso jamais apaga o que temos acabado nestes seis, sete meses, a partir de que o mister [Carlos Vicens] começou a labutar».

«Estamos “vivos” em todas as competições, na Taça da Fusão [e na Taça de Portugal], apoiado na Fusão Europa. Queremos prosseguir a palmilhar o nosso vereda e temos a segunda rodeio inteira para executar melhor que na primeira, esse é o espaçoso objetivo», completou.

Medial de raiz, o jogador de 28 anos tem sido utilizado com ritmo uma vez que defesa-central, por Carlos Vicens.

«Uma vez que já disse, se o mister me der as luvas, vou para a fronteira. Eu quero jogar e auxiliar. Sinto-me fausto por jogar a meão, acho que tenho acabado boas exibições e o mais necessário é prosseguir a jogar e jogar apoiado», disse.

Vítor Roble falava no final do exercício crédulo ao público que encerrou o ano de 2025, no Arena Amélia Morais, no qual marcaram comparência murado de 2.000 adeptos arsenalistas.

«É bem benevolente possuir levante mimo dos adeptos, estar mais perto deles. Foi bem simpático aquilo que o associação fez de, no derradeiro dia do ano, eles poderem observar a uno exercício. Espero que se possa bisar mais vezes porque o futebol é dos adeptos igualmente. Eles fazem parcela do espetáculo e trazem encanto para levante desporto», disse.

O Sp. Braga defronta o Estrela da Amadora, na próxima passeio, a 17.ª e última da primeira rodeio da Fusão. A saída disputa-se no sábado (18h00), na Reboleira.

Rodrigo B

OFICIAL: Ricardo Soares deixa derradeiro classificado do campeonato chinês

Previous article

De Diogo Jota a Pinto da Costa: as estrelas que partiram em 2025

Next article